Seja bem vindo ao Rondonia Live! Sua fonte de informação em tempo real.
quarta-feira , 17 julho 2024
Webmail: contato@rondonialive.com
Polícia

VoePass retoma operação no Aeroporto de Natal, com voos para Fernando de Noronha

Natal ganhará voos diretos de decolagem e pouso para Fernando de Noronha. A informação foi confirmada pela VoePass Linhas Aéreas, que volta a operar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O primeiro voo da empresa, depois de uma ausência de três anos no terminal, ocorreu nesta quarta-feira (5).

A rota ligando Natal a Fernando de Noronha terá frequência diária, segundo a companhia. Os voos do arquipélago para a capital potiguar  pousarão diariamente às 12h55 em território potiguar, com retorno para Noronha às 13h30 (horário de Brasília).

As novas operações são realizadas em aeronaves modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros. O avião comercial é um bimotor, pressurizado, de médio porte e propulsão turboélice, com asas altas.

“Estamos reforçando nossa presença no mercado de Fernando de Noronha, possibilitando novas alternativas aos passageiros, pois creditamos em uma demanda local importante”, disse o CEO da VoePass, Eduardo Busch.

A companhia chegou a iniciar operações em 2019 no Aeroporto de Natal, em parceria com a Gol, de três voos diários entre Natal e Fortaleza, que mas que foram suspensos meses depois devido ao início da pandemia.

Tribuna do Norte

Artigos Relacionados

Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar vereador em Rondônia

Prisão aconteceu nesta manhã, em Mirante da Serra, onde o acusado estava...

Polícia

PRF detém casal por possível tráfico de crianças na BR-364 a caminho do Acre

Os adultos transportavam três crianças, com idades entre 4 e 5 anos,...

Polícia

Foragido é capturado pela polícia em operação no bairro Cidade Nova, na Capital

Na tarde desta quinta-feira (27), Cristian Alves Pestana, de 22 anos, procurado...