Seja bem vindo ao Rondonia Live! Sua fonte de informação em tempo real.
quarta-feira , 17 julho 2024
Webmail: contato@rondonialive.com
DestaquesPolítica

Sérgio Gonçalves fala sobre a 11ª edição da Rondônia Rural Show

Porto Velho, RO – Em entrevista concedida pelo vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves, que também responde pela titularidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, foram discutidas as expectativas e avaliações do governo para a edição da Rondônia Rural Show.

Este evento é considerado um dos mais importantes para o setor produtivo do estado, especialmente no agronegócio.O vice-governador destacou que a expectativa do governo é dar continuidade à política pública estabelecida pelo governador Marcos Rocha, que visa criar um ambiente cada vez mais favorável para as empresas prosperarem. Sérgio Gonçalves enfatizou que a feira é uma oportunidade crucial para negócios, promovendo o desenvolvimento econômico da região.

Segundo ele, a Rondônia Rural Show é uma ação significativa que beneficia as empresas do setor agropecuário.O governo de Rondônia tem implementado várias ações para criar um ambiente favorável às empresas. A Rondônia Rural Show é um exemplo claro dessas iniciativas. O evento não só atrai um grande público, mas também é um sucesso em termos de negócios realizados.

O vice-governador mencionou que a feira é uma plataforma para gerar emprego e renda, com oportunidades que se estendem além do término do evento, devido às conexões e contatos estabelecidos durante a feira.Ao avaliar o setor produtivo, especialmente o agronegócio, Sérgio Gonçalves afirmou que o agro de Rondônia está em uma posição forte e a economia do estado continua a crescer.

Ele destacou que Rondônia possui a menor taxa de desocupação de emprego do Brasil, um indicador positivo do desempenho econômico do estado. Mesmo enfrentando desafios, o agro tem mostrado resiliência e continua a expandir-se.O vice-governador expressou otimismo em relação ao futuro de Rondônia.

Ele observou que o estado tem crescido consistentemente nos últimos quatro anos, mesmo durante a pandemia. O governo, sob a liderança de Marcos Rocha, permanece confiante no contínuo crescimento e desenvolvimento econômico de Rondônia.Para encerrar, Sérgio Gonçalves fez um convite à população para participar da Rondônia Rural Show. Ele ressaltou a importância do evento não apenas para os negócios, mas também para a comunidade em geral, incentivando todos a se envolverem e aproveitarem as oportunidades oferecidas pela feira.

Artigos Relacionados

DestaquesGeral

Tenda Família Cidadã atenderá o assentamento Joana Darc I na zona rural de Porto Velho

Atendimentos acontecerão no próximo sábado (06), das 9h às 14h, na Escola...

DestaquesGeral

Prefeitura de Porto Velho realiza busca ativa em residências para resgatar cobertura vacinal

Campanha do Ministério da Saúde quer garantir a imunização de crianças menores...

DestaquesGeral

Maior evento de previdência pública do Brasil atribui 1º lugar ao Iperon em governança previdenciária 

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) recebeu...

DestaquesGeral

Inscrições para cursos remotos profissionalizantes na área de gestão seguem até segunda-feira, 8

Estão abertas até segunda-feira (8), inscrições para cursos profissionalizantes remotos que vão...