Seja bem vindo ao Rondonia Live! Sua fonte de informação em tempo real.
quarta-feira , 17 julho 2024
Webmail: contato@rondonialive.com
Polícia

Novo trecho da rua São José fica interditado para obras; saiba o que muda

Foto: Alex Régis

A Prefeitura do Natal, através da STTU, concluiu o trecho da rua São José, entre a avenida Nevaldo Rocha e Antônio Basílio. Nesta quarta-feira (02) será executado o recapeamento asfáltico na rua São José, entre a avenida Antônio Basílio e Nascimento de Castro, com previsão de conclusão até sexta-feira (04).

Na rua Jaguarari, os serviços também continuam ao longo do trecho entre a rua Presidente José Bento e rua Presidente Quaresma, com previsão até a próxima sexta-feira. Agentes de Mobilidade Urbana da STTU estão no local orientando o trânsito e sugerindo vias alternativas, como as avenidas Romualdo Galvão, Prudente de Morais e Interventor Mário Câmara.

Com a implementação do binário, a Jaguarari passa a ser mão única no sentido Sul, entre a Rua Meira e Sá e a Avenida Antônio Basílio. A Rua São José terá o fluxo de veículos no sentido contrário, sentido Centro, no trecho entre as avenidas Lima e Silva e Alexandrino de Alencar. Esse será o primeiro binário implantado perpendicularmente aos já existentes, com prazo de execução de até 90 dias, incluindo a construção de meio-fio em concreto, pavimentação, instalação do piso tátil e plantio de árvores.

As ruas Jaguarari e São José recebem diariamente cerca de 30 mil e 20 mil veículos, respectivamente. Com a implementação do binário, espera-se melhorar a segurança viária e a qualidade de tráfego na região, atendendo também às necessidades dos ciclistas e pedestres com infraestrutura adequada para suas formas de deslocamento.

Artigos Relacionados

Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar vereador em Rondônia

Prisão aconteceu nesta manhã, em Mirante da Serra, onde o acusado estava...

Polícia

PRF detém casal por possível tráfico de crianças na BR-364 a caminho do Acre

Os adultos transportavam três crianças, com idades entre 4 e 5 anos,...

Polícia

Foragido é capturado pela polícia em operação no bairro Cidade Nova, na Capital

Na tarde desta quinta-feira (27), Cristian Alves Pestana, de 22 anos, procurado...