Seja bem vindo ao Rondonia Live! Sua fonte de informação em tempo real.
quarta-feira , 17 julho 2024
Webmail: contato@rondonialive.com
Vídeos

Ex-jogador de times potiguares morre aos 39 anos

O ex-jogador Israel da Silva Alves, conhecido como Índio, de 39 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17), no Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí. Índio tratava as sequelas de um acidente de trânsito, que ocorreu no dia 05 de março, que deixou o zagueiro tetraplégico.

Índio foi jogador por 5 temporadas do América (RN), Santa Cruz (RN) e Baraúnas (RN). O esportista deixa esposa e quatro filhos. Antes do acidente, Índio participava de competições amadoras para manter a família.

Após o acidente, a situação financeira da família se complicou e por diversas vezes chegaram a pedir doações, tanto para ajudar no tratamento do ex-atleta como para manter o sustento da família.

Índio sofreu um acidente por volta das 22h do dia 5 de março, no bairro Pedra Mole, quando voltava de um jogo de futebol em Altos. Ele só foi encontrado na manhã do dia 6 de março.

Com o acidente, Índio foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele sofreu um grande ferimento na cabeça que precisou de 20 pontos para fechar a lesão. Além disso, Índio perdeu dentes e teve uma lesão severa na coluna, que o deixou tetraplégico.

Fonte: Ponta Negra News