Seja bem vindo ao Rondonia Live! Sua fonte de informação em tempo real.
sábado , 13 julho 2024
Webmail: contato@rondonialive.com
Polícia

Escritor potiguar lança segundo livro e é um dos destaques da Bienal do Rio de Janeiro

Um dos principais nomes da literatura jovem do Brasil, o potiguar Pedro Rhuas segue conquistando fãs em todo o país. Depois do sucesso do primeiro livro ‘Enquanto eu não te encontro’, o escritor lançou nos últimos dias ‘O mar me levou a você’.

O segundo livro de Rhuas foi apresentado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que segue até o próximo dia 10 de setembro. O romance já é a segunda publicação mais vendida no estande da Editora Seguinte no evento.

“Se “Enquanto eu não te encontro” me permitiu sonhar, “O mar me levou a você” me permitiu amadurecer em um momento de transformação incrível na minha vida. Se cheguei aonde cheguei, foi graças aos pequenos e grandes gestos de quem nem imagina que impactou tanto meu caminhar”, disse o potiguar.

SINOPSE:
Nascido em uma lendária família de surfistas, Matias Mendonza sempre esteve ligado ao mar. As ondas são sua bússola quando ele se sente perdido — o que acontece com mais frequência do que sua fama de bad boy deixa transparecer. De volta à praia de Canoa Quebrada para mais uma temporada perfeita no Ceará, ele precisa decidir se seguirá os passos da mãe no surfe profissional ou se trabalhará no Hippie, o charmoso hostel dos pais.

Mas antes que faça sua escolha, o mar tem uma última surpresa: Júlio, o garoto misterioso com quem seu destino se entrelaça quando uma onda enorme os aproxima. Onde Matias é água e fogo, Júlio é terra e ar. Conforme o verão avança, o Universo parece querer unir esses dois opostos a qualquer custo. Só que dar uma chance ao amor é bem difícil quando se tem medo de vivê-lo. Será que esse novo romance pode ser mais que uma história de verão? Se seguirem os sinais, talvez encontrem a resposta…

Artigos Relacionados

Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar vereador em Rondônia

Prisão aconteceu nesta manhã, em Mirante da Serra, onde o acusado estava...

Polícia

PRF detém casal por possível tráfico de crianças na BR-364 a caminho do Acre

Os adultos transportavam três crianças, com idades entre 4 e 5 anos,...

Polícia

Foragido é capturado pela polícia em operação no bairro Cidade Nova, na Capital

Na tarde desta quinta-feira (27), Cristian Alves Pestana, de 22 anos, procurado...