Seja bem vindo ao Rondonia Live! Sua fonte de informação em tempo real.
terça-feira , 9 julho 2024
Webmail: contato@rondonialive.com
DestaquesPolítica

Delegado Camargo preside sessão solene em homenagem às mulheres destaques de Porto Velho

Evento aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Aconteceu na manhã de quinta-feira (20), no auditório Amizael Gomes da Silva, na Assembleia Legislativa, sessão solene para entrega de votos de louvor para mulheres destaques de Porto Velho. A solenidade foi presidida pelo deputado proponente Delegado Camargo (Republicanos) e prestigiada por familiares e amigos das homenageadas, além de servidores do legislativo e população em geral.

Além do parlamentar, compuseram a mesa de honra a defensora pública Débora Machado Aragão, que representou a Defensoria Pública do Estado de Rondônia e com o servidor público e escritor Emanuel Rodrigues de Almeida, no ato representando todos os servidores públicos do estado. O evento contou com a participação do Coral Vozes do Legislativo, que interpretou o Hino Céus de Rondônia e a música Maria, Maria, de Milton Nascimento, sucesso na voz de Elis Regina, que simbolizou a garra das mulheres homenageadas.

Para o deputado Camargo, a concessão e votos de louvor é um reconhecimento à história de vida, trabalho, família e compromisso das homenageadas com o desenvolvimento da comunidade em que vivem. “Trata-se de uma homenagem de reconhecimento por tudo o que vocês fizeram até aqui, pela trajetória de vida e o compromisso de vocês por uma comunidade melhor”, disse o deputado.

Reafirmando o seu compromisso com a família durante a entrega dos títulos, Camargo fez questão de chamar os familiares para receberem a comenda junto com as homenageadas. “Costumo dizer que ninguém é bom sozinho, ninguém faz nada sozinho e ninguém chega a lugar nenhum sozinho. A família é fundamental em cada passo que damos. É tão bom ter a nossa família junto da gente, especialmente nestes momentos de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e é por isso que sempre chamo os familiares dos homenageados para comporem conosco o momento da entrega dos títulos”, destacou.

Durante o recebimento dos votos de louvor, cada homenageada teve a oportunidade de falar um pouco sobre a sua história e o que representa o recebimento da comenda por parte do legislativo. Todas agradeceram o deputado Camargo pela homenagem, destacando se tratar do reconhecimento da história de vida e trabalho de cada uma.

“São empresárias, médicas, advogadas, pecuarista, servidoras públicas, mulheres que mostraram e mostram diariamente o seu amor por Rondônia, pelo seu trabalho, pela família e pela sua comunidade. Recebem a homenagem como forma de agradecimento e reconhecimento do povo de Rondônia pela dedicação de toda vida”, afirmou Camargo.

Homenageadas

1. Márcia Regina Pini – Servidora Pública Federal
2. Michele Nogueira de Souza – Advogada (MS Advocacia)
3. Rosyara Martins de Barros Freitas – Empresária (Delicerse)
4. Ana Clara Medeiros de Almeida – Empresária (Dona Mocinha)
5. Benedita Costa – Empresária (Benedita Joias)
6. Ennely Mendonça Gutzeit – Médica
7. Nádia Jilvania Ogliari – Empresária (Texas Grill e Choperia Coronel Church)
8. Valkiria Maia Alves – Advogada

Texto: Assessoria parlamentar

Artigos Relacionados

DestaquesGeral

Tenda Família Cidadã atenderá o assentamento Joana Darc I na zona rural de Porto Velho

Atendimentos acontecerão no próximo sábado (06), das 9h às 14h, na Escola...

DestaquesGeral

Prefeitura de Porto Velho realiza busca ativa em residências para resgatar cobertura vacinal

Campanha do Ministério da Saúde quer garantir a imunização de crianças menores...

DestaquesGeral

Maior evento de previdência pública do Brasil atribui 1º lugar ao Iperon em governança previdenciária 

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) recebeu...

DestaquesGeral

Inscrições para cursos remotos profissionalizantes na área de gestão seguem até segunda-feira, 8

Estão abertas até segunda-feira (8), inscrições para cursos profissionalizantes remotos que vão...